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Meus students não aprendem, por quê?

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Descrição

Sinopse

Este livro aborda as principais teorias cognitivas que tratam dos aspectos linguísticos, sociais e principalmente dos fatores afetivos que podem vir a interferir nos processos de aprendizagem durante a aquisição de uma língua estrangeira baseados nas ‘cinco hipóteses de Krashen’, entre outros estudos, para a busca de soluções plausíveis que tanto nos afeta em nosso dia-a-dia na sala de aula. Esta obra é para você profissional técnico ou licenciado, que trabalha com o ensino da língua estrangeira e se preocupa com o estado emocional que seu aluno apresenta em sala de aula, verificando o baixo rendimento comunicativo dentro do ambiente de aprendizado, que no caso é a sala de aula. Tratar dos fatores afetivos não somente irá esclarecer muitas das atitudes desses aprendizes, como também tem como objetivo ajudar, respaldar e incentivar a busca pela melhor abordagem metodológica, pedagógica e psicológica para com esses estudantes.

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Especifição

E-book

Páginas: 87
Idioma: Português
Edição:
Ano de Lançamento: 2015
Formato: PDF, E-Book
Impressão Permitida: Não
Impressão de Seleção: Não
Cópia Permitida: Não
Cópia de Selecão: Não
ISBN:

Impresso

Páginas: 87
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Dimensão: A5
Edição:
Ano de Lançamento: 2015
ISBN:

Conheça o autor

Autor

Cecilia Fazzio

São Paulo - SP

Graduada em Letras - Português e Inglês pela Unicid/SP, realizou sua primeira pós-graduação especializando-se na Metodologia do Ensino da Língua Portuguesa e Estrangeira buscando soluções plausíveis para tais conflitos, assim como a origem desses problemas. Complementou suas pesquisas com sua segunda pós-graduação em Psicopedagogia Clínica e Institucional, também pela Facinter/PR, juntamente com seu curso em Psicanálise na Educação e aperfeiçoou-se em Literatura Inglesa pela UCAM/RJ.

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